segunda-feira, 1 de agosto de 2011

Filme do domingo

"O som do coração" me emocionou de certa forma.
O filme que conta a história, um pouco exagerada, de um amor quase inexplicável onde os protagonistas se conhecem numa noite, e esta fica marcada pro resto de suas vidas, é bom, e apesar de ser cheio de defeitos conseguiu prender minha atenção do início ao fim.
Acontece que desta noite, foi gerada uma criança e este dada como morta logo ao nascer. Mas aí, a mãe(violoncelista) não estava mais com o pai (cantor e violonista), e este bebê fora dado como morto graças ao seu pai ( um carrasco) que assinou os papeis do termo de adoção e depois forjara a morte do bebê;
Parece até novela mexicana.
Mas...
Não estou aqui pra contar uma sinopse, nem tão pouco manter linearidade.
Apenas comento um pouco sobre o filme que me deixou vidrado.
E...
Frustrado..
Pois bem no finzinho, quase quando ambos se reencontram, digo, mãe, pai e filho, o filme acaba.
E quase chorei...
O que me faz pensar que estou um pouco dramático demais nos últimos dias.
Bom...
Novidade nenhuma até aí.


Naquele mesmo dia, ao assistir o filme, me empanturrei de pipoca feita por Larissa.
Marília via o filme quase sem se mover.
Leandro igualmente, mas por que estava como ainda está debilitado graças ao acidente de moto que teve.
E tudo correu super bem.
Inclusive a notícia de que as aulas começarão no dia 8 de agosto.
Por hora só.



Enviar para o Twitter

0 comentários:


Você é o visitante n°

Copia e cola no teu site ou blog...

Parceiros?