terça-feira, 28 de dezembro de 2010

Como arranjar uma confusão em poucos minutos...

Imaginem que tenho duas amigas e que ambas são primas, mas moram em cidades diferentes. Agora imagine que vc pergunta de uma pela a outra e essa diz que não quer mais ver a outra nem pintada e então imaginem que você é tão curioso a ponto de não ficar quieto até descobrir o motivo determinante que ocasionasse o rompimento de uma relação tão bonita... O que você faria?

Eu estava tranquilo até então acontecer isso tudo...
Determinado a descobrir  o tal motivo, comecei a teclar com Bruna, que na verdade eu chamo de Kimberly. Pra quem não lembra, Kimberly é a Ranger rosa dos Power Ranger's, mas não pense que a chamo dessa forma porque se parece com a atriz.

FOTO: Bruna transformada em Ranger Rosa.

Ela na verdade parece-se com a figura dela transformada em Rager Rosa, graças a um super óculos que geralmente estampa sua cara em fotos do orkut e msn...



Enfim, eu perguntei:

para larissa: — Pq vc não está falando com Kimberly?

Ela respondeu que não queria tocar nesse assunto novamente.

para bruna: — Pq vc não está falando com Larissa?

Ela respondeu igualmente, como se estivessem fazendo combinado.

Eu continuei insistindo com Kimberly, já que era a única online no momento, então tive a infeliz idéia de fingir que já sabia. Eu sou bom nisso, sei mentir muito bem, e por MSN mais ainda, por isso decidi testar o nível de inteligencia de Kimberly que não é lá essas coisas, para descobrir do que se tratava.

BRENO:  — Já sei de tudo, você fez isso com ela? Como você foi capaz?
KIMBERLY: — O que ela disse pra você?
BRENO:  — Você é falsa, quero morrer seu amigo...
KIMBERLY: — Vá pra merda Breno... — ela falou assim, mas é o jeito mais carinhoso que ela fala com as pessoas, apesar da sua cara de santa.
BRENO:  — Eu hein, vc é falsa.

Eu estava muito decidido a levar isso a diante, só pra ver se ela me contava em algum momento e eu fui bem convincente, mas ela não falava nada... Pelo contrário, começou a me ofender, me xingar e me deixar constrangido com essa situação.
Eu sabia desde o começo que estava brincando, mas nesse momento não estava nem ai, deixei rolar pra ver onde dava...

KIMBERLY: — Pq você não cuida da sua vida e deixa a minha em paz.
BRENO:  — Pq você não vai ler um livro? — adoro dizer isso, é um jeito menos agressivo de mandar ir se catar.
KIMBERLY: — Pq você não procura o que fazer, vai pra merda....
BRENO:  — Pq você não vai ler uma bula de remedio pra ficar menos estressada?
KIMBERLY: — Pra começar vc não é nada dela e sou prima dela, isso diz respeito só a nós duas...

BRUNA SAIU DA CONVERSA.

Ela me deixou falando sozinho e ainda tocou num ponto que realmente fazia sentido, eu não tinha nada a ver, mas levando em consideração que desde o começo eu estava brincando, apenas comecei a rir,. então ela voltou. 

Caladinha por sinal.

BRENO:  — Parente a gente não escolhe, vem num pacote embrulhado, só nos resta aguentar... — foi o que eu disse por fim e quando ela ja estava quase me mandando ir a algum lugar inadequado, eu expliquei tudo para ela...

Ufa, então está ai...

Como arrumar uma confusão em poucos minutos....

Mas que fique bem claro, tá tudo bem agora...

#TENSO
Enviar para o Twitter

0 comentários:


Você é o visitante n°

Copia e cola no teu site ou blog...

Parceiros?