sexta-feira, 24 de dezembro de 2010

Pessoas que não parecem evangelicas

Olha que de vez em quanto eu apareço por aqui. Hoje me deu vontade de postar algo por motivos aleatórios, a questão é que é NATAL e natal é época de desejar boas felicitações né?

Estava olhando o blog da Cleycianne, uma serva ungida de cristo a serviço do Sernhor na internet e fiquei chocado em cristo como diz ela com um perfil do orkut que sensualiza com fotos de pobres evangelicas comprometidas com a causa do senhor.

A dona do blog, eis aqui, ficou horrizada com tais imagens.


Imagine o que ela diria sobre a minha postagem sobre as caracteristicas vestimentas evangelicas?

Para quem quiser acessar clique aqui


Tenho amigos que em principio não considerava evangelicos por justamente fugirem desses padrões que são roupas de tecido horrorozo, cabelos longos ou jeito de falar manso. Dia desses, uma amiga falou por msn que um amigo meu era evangelico.

EU DISSE: - Como assim, tipo, ele não parece evangelico.

Logo ela se espantou com a minha colocação achando que ele tinha uma conduta muito mundana, mas expliquei que o modo como ele se vestia não denunciava nadinha que ele era religioso.

Bom, só to postanto isso porque gosto muito do blog da cleycianne e estou tambem fazendo uma homenagem aos meus amigos que não parecem-se evangelicos..



Feliz natal pra todos e devo aparecer pro aqui antes do ano novo.... até
Enviar para o Twitter

0 comentários:


Você é o visitante n°

Copia e cola no teu site ou blog...

Parceiros?