terça-feira, 4 de maio de 2010

A moda evangélica consegue o seu espaço.


A moda faz parte de tudo. Querendo ou não ela influencia as pessoas, até aquelas que não querem seguir as tendências da moda, primeiro querem saber o que está bem cotado pra fazer totalmente o contrario...
Existe a moda padrão que todo mundo usa e a dos grupinhos fechados. EMOS, ROCK'eiros, Patricinhas, Nerd’s, Malandros... Mas nunca parei para observar que existe a moda evangélica. Talvez uma das mais bonitas (sinta o meu tom de ironia).

Estava vendo um site, pesquisando alguma roupa e de repente me deparei com a sessão de moda EVANGELICA. Fiquei curioso e achei que era gozação. O CHOQUE foi maior, quando eu percebi a infinidade de grifes dedicadas a esse estilo de roupa. Se a gente parar pra pensar no sentido generalizado, a maioria dos evangélicos, ou melhor dizendo, os de igreja mais tradicional usam sempre aquele tipo de roupa fechada, com tecido brega, cobrem todo o corpo... Não sei descrever muito bem. Só mostrando a foto pra exemplificar.


Esses são alguns exemplos de roupas de um verdadeiro crente... Rs Mas, ainda com esses exemplos, não consegue achar o tipo que eu estou costumado a ver. 


Enviar para o Twitter

0 comentários:


Você é o visitante n°

Copia e cola no teu site ou blog...

Parceiros?