domingo, 23 de maio de 2010

brasileiro pode torcer pra outro país?

O que leva um brasileiro ser obrigado a torcer pelo Brasil na copa do mundo?

Pode parecer uma pergunta idiota, mas pensando bem, ninguém é obrigado a torcer pelo Brasil, falo isso, porque conheço duas pessoas que torcem por outros paises e daí?

- O que? Você não torce pelo Brasil. Você é louco?

É mais ou menos essa a reação das pessoas quando ouvem:

- Eu não torço pelo Brasil!

Bom! Copa do mundo parece ser uma coisa sagrada e quase fora de questão, até eu pensava assim, então, quando meu amigo disse que torcia pela Argentina eu surtei, porra cara, pela Argentina? Mas depois de muita reflexão, percebi que é uma bobagem e o que vale é o poder que esse evento tem de fazer as pessoas ficarem birutas incentiva as vendas de bebidas alcoólicas, passagens de viagens internacionais... É... A copa tem suas vantagens, principalmente no país onde ela é sediada...
Falando nisso. Não tenho certeza, mas acho que o Brasil é a próxima sede da copa...
(juro que só tive certeza quando olhei no google)
Fico por aqui
Enviar para o Twitter

0 comentários:


Você é o visitante n°

Copia e cola no teu site ou blog...

Parceiros?