domingo, 16 de maio de 2010

O primeiro dia de trabalho de uma loira.

O dia de trabalho de uma loira burra pode ser muito interessante.

Antes de começar  a falar sobre a burrice das loiras, peço desculpa a que por acaso passe por esse blog e leia esse post apelador.

Pra começar o dia, ela acorda, lógico!  Na verdade elas, as loiras, são extremamente esforçadas, o que prova que a burrice é crônica e não tem cura.

Quando chegam ao trabalho, sentem a maior dificuldade de localizar a sua função. Nesse caso, a loira foi contratada por um escritório, para ser secretária de um publicitário.

- Senhorita Alicia.
- Pois não!
- Digite uma declaração para que a minha mulher possa fazer algumas negociações em meu nome.
- Claro.

A loira começa a procurar o editor de texto que esta acostumada a digitar, mas o sistema operacional do computador é totalmente diferente do seu, ela costuma usar o Windows 98 e o PC da empresa tem o Windows vista instalado.

Depois de muito procurar e começar a digitar, a loira erra algumas palavrinhas, mas o botão que serve para apagar as letrinhas esta quebrado (backspace, eu acho), então, ela pega um corretivo e passa sobre a tela do computador, e escreve certo por cima com  um pincel hidrocor achando que assim resolveu o problema.

Ela imprime e leva para o chefe que aponta os erros, assustada com o comentário, ela insiste em dizer que estava tudo certo no computador e carrega seu chefe pela mão até sua mesa, mostrando o texto correto.

O chefe percebe que o monitor esta todo pintado de corretivo e  decepcionado com a burrice de sua nova funcionaria, apenas pede que ela busque no setor de estatísticas algumas PLANILHAS.

A loira corre para atender ao pedido e volta com Palmilhas de tênis de futebol...

- Senhor, eu não achei essa tais Palmilhas no setor de estatísticas não, achei foi no de calçados numa lojinha aqui do lado, eu comprei na conta da empresa...

- Alicia eu falei, PLANILHAS e não PALMILHAS!

- Desculpa, eu pensei que...

- Esqueça, por favor, va pra sua mesa pensar na morte da bezerra.

Como paciência tem limite, uma loira nunca dura muito em um emprego e é assim que sempre acaba o primeiro dia de trabalho de uma loira burra, com uma DEMISSÃO!
Enviar para o Twitter

0 comentários:


Você é o visitante n°

Copia e cola no teu site ou blog...

Parceiros?