quarta-feira, 19 de maio de 2010

De volta ao blog...

Hoje sonhei. Melhor dizendo tive um pesadelo. Como alguns dizem , pesadelos ou sonhos são lembranças marcantes que tendem a aparecer justamente no momento em que a gente quer descançar. 

Geralmente quando se tem um sonho bom, a gente passa o dia inteiro pensando nele e quando é um pesadelo pior ainda, ou então esquecemos logo que acordamos e tentamos lembrar sem êxito. 

É justamente do meu pesadelo que estou dando tantas voltar para falar e esteja justificando para não sentir mais medo do estou sentindo agora. Nele, eu tentava não dormir, pois toda vez que eu caia no sono, meu nariz sangrava e eu parava de respirar. 

Tudo bem. Eu sei que isso foi um péssimo pesadelo, mas é assustador, portanto decidi colocar aqui no blog para caso alguém leia ficar sabendo como foi que eu bati as botas... hehe

Um conselho, não vejam demais séries ou filmes como Supernatural, Vampire diaries, Médium, Ghost Wisperer, O exorcista ou filmes de casas assombradas... O resultado é esse que acabei de escrever a cima.
Enviar para o Twitter

0 comentários:


Você é o visitante n°

Copia e cola no teu site ou blog...

Parceiros?