sábado, 29 de maio de 2010

Teste Nerd. Sou um ou não?




Provarei não ser um NERD...

O que é ser nerd?!

Vamos a definição do WikPedia, através dela eu provarei a algumas pessoas do meu msn que não sou isso ai não...

Nerd é um termo que descreve, de forma estereotipada, muitas vezes com conotação depreciativa, uma pessoa que exerce intensas actividades intelectuais, que são consideradas inadequadas para a sua idade, em detrimento de outras atividades mais populares.”


EU ME DEFENDENDO. >> Não faço nenhuma atividade estranha. Nem costumo usar o meu cérebro. rs,  Apenas passo horas no PC entendendo códigos HTML, templates de blogs, explorando novos programas e isso não quer dizer nada.

Voltando ao WikPedia.

Há muitos 'sub-grupos' de nerds. Dentre eles, destacam-se:

Geeks, em alguns lugares também chamados de tecnonerds, são os nerds cujo interesse volta-se especialmente para a tecnologia, ciência e informática;

EU ME DEFENDENDO.  >> Não gosto de nada tecnológico. Só curto entender um pouco de informática, mas isso é muito saudável.

Gamers, os jogadores compulsivos de video games;

EU ME DEFENDENDO. >> Odeio jogar vídeo game. Quando era era pequeno curtia, mas toda criança gosta.

Cards Gamers, os jogadores compulsivos de Cards Games (Yu-Gi-Oh, Magic, Pokemon);

EU ME DEFENDENDO.  >> Tudo bem. Confesso que gosto do Yu-Gi-Oh e que quando eu estudava a 7ª série, apenas eu e uma aluna lá que era meio Nerd jogávamos e tocávamos figurinhas. Dia desses vi meu primo com algumas cartinhas de um novo desenho e quase furtei dele.
RPGistas, os jogadores de Role playing games (RPG), normalmente sobre temas medievais;

EU ME DEFENDENDO.  >> Odeio esse tipo de jogo. Mais um ponto pra mim.
Fanbase ou Fandom, um grupo caracterizado por ser fã de uma obra, ou conjunto de obras específicas como:Lord of the Rings Fans, do universo de O Senhor dos Anéis;]

EU ME DEFENDENDO. >> Eu odeio o Senhor dos Anéis. Mas gosto muito de outras obras. Não vou citar ou vai pegar mal.
Star Warriors, do universo de Star Wars; EU ME DEFENDENDO.  >> Nem sei o que é isso.

Trekkers' ou Trekkies, do universo de Star Trek; EU ME DEFENDENDO.  >> Desconheço

eXcers, de Arquivo X; EU ME DEFENDENDO.  >> Desconheço.
Potteretes, fans de Harry Potter

EU ME DEFENDENDO.  >> Eu gosto so um pouco dos filmes. Mas nunca li os livros. To isento.

Otaku, fans de Animes, de desenhos Japoneses e convenções de Cosplay, onde se dizem interessados pela cultura e lingua Japonesas.

EU ME DEFENDENDO.  >> Eu era fã de Dragon Ball e todas as suas fases... Todos os Desenhos japoneses. Bakugan.



RESULTADO>> Que se dane...

Enviar para o Twitter

0 comentários:


Você é o visitante n°

Copia e cola no teu site ou blog...

Parceiros?