quarta-feira, 19 de maio de 2010

Uma coisa que leva a outra... Li um artigo que me lembrou uma peça...

Há poucos dias li sobre os diferentes tipos de mulheres. Não lembro muito bem onde foi, mas o artigo exemplificava muito bem.  O que mais me chamou a atenção foi o tipo Mulher Auto-suficiente, aquela que não precisa de ninguém pra ser feliz, que critica o namorado da outra, o modo de vida de uma e que no fundo mesmo queria ser casada com um encanador, dona de casa e mãe de uma prole de guris catarrentos.

Achei o comentário um pouco exagerado e machista, mas ri bastante com ele.
Acabei lembrando de uma peça gravada que eu tinha visto a anos no colégio que eu estudava. 

Ela se chamava “Divas no Divã”, o nome só me veio a cabeça depois de horas pesquisando no google, mas falava de uma mulher nesse estilo, que vivia falando pra si própria que estava feliz, que não dependia de ninguém, no entanto dependia de remédio pra dormir, pra acordar, pra caminhar, ter disposição... Hilário não?

A peça reunia uma série de Situações Cômicas e era justamente por isso que levou todo mundo a rir sem parar.
Enviar para o Twitter

0 comentários:


Você é o visitante n°

Copia e cola no teu site ou blog...

Parceiros?