segunda-feira, 10 de maio de 2010

Tópicos da minha falta de assunto

Vicio. Mais uma vez volto a falar desse tema. O vicio me persegue pequeno ou grande, eu sou um eterno viciado. O mini fazenda como eu já disse em um dos posts aqui é pior que o crack... Tenho até medo de não conseguir parar de jogar essa fulaninha de tal.

Hoje acabou a ração do meu cachorro e bateu a maior preguiça de comprar mais, então, na linha do retrocesso, fui à geladeira e dei salsicha congelada  o dia todo... Sei que cachorro tem que comer ração e nhem nhem nhem... Que a ração é nutritiva e é balanceada, mas a preguiça foi mais forte realmente. Luiza Mell que não leia essa declaração, ela é do tipo que chama a policia.


Tenho uma amiga no MSN do tipo neurótica. Se eu demorar um segundinho pra responder ela começa me xingar, chamar de falso que não da atenção aos amigos e coisas do tipo. Ta louco meu.

Pior foi no dia que eu esqueci de ir pra um compromisso que marquei com ela. Eu esqueci mesmo, nem lembrei, mas foi a gota d’agua, ainda bem que ela ta falando normal, pq quando me dei conta do que eu tinha feito, pensei que ela realmente nunca mais falaria comigo.


Estou escrevendo assim post tópicos pequenos pq hoje estou sem assunto. A preguiça atacou e eu esqueci que o  meu blog existia. No entanto, lembrei e voltarei...

Os.  Não me apeguei mesmo ao TWITTER... Ainda tem gente que finge gostar e ser popular com seguidores conseguidos através de scrip’s... Até eu fico popular desse jeito. Nem!
Enviar para o Twitter

0 comentários:


Você é o visitante n°

Copia e cola no teu site ou blog...

Parceiros?