quarta-feira, 19 de maio de 2010

Um elefante incomoda muita gente, dois elefantes...


Dias atrás eu estava quietinho no MSN falando com poucas pessoas e de repente em um  desses chat’s do msn, que reúnem grupos de pessoas que gostam de um tipo de assunto, alguem começou a fazer a clássica perguntinha: - Oi. Tem alguém ai? Aquela janela irritante não parava de subir por mais que eu fechasse e não estivesse com nenhum tipo de interesse em conversar. Então, ao invés de bloquear o chat, comecei a falar, era o chat do Luan, um amigo maluco da net que tem um blog bizarro. 

Então, tentando resumir um pouco, o assunto começou a ficar legal, começamos a falar dos blogs, de filmes de terror, de séries de tv que são um dos meus inúmeros vícios e alguém que não estava participando da conversa, pois só éramos nós dois falando começou a ficar incomodado. 

- Parem de falar! - disse ele irado.

Por incrível que pareça, eu que não estava nem u m pouco a fim de teclar no chat comecei a gostar e o guri não parava de pedir pra gente parar de falar. Ele tava na mesma situação que eu. Mas pensando bem,  se ele tava na mesma situação que eu, pq ele não escolheu bloquear o chat? Segundo ele, o PC estava dando um problema e por mais que ele quisesse fazer isso, não conseguia! Então, continuei a conversar, o guri chegou a implorar, pois não aguentava mais ver a janela dele piscando e o barulhinho do MSN... No final, infelizmente ele conseguiu bloquear o chat e perdeu a graça continuar teclando ali de propósito. 

...
Enviar para o Twitter

0 comentários:


Você é o visitante n°

Copia e cola no teu site ou blog...

Parceiros?