domingo, 10 de outubro de 2010

Minha tentativa suicida de fazer exercício.



Eu acho que nunca mais pegarei peso na vida.


Todo mundo ao meu redor, amigos,  não amigos e inimigos tem  uma relação muito familiar com academia, levantamento de peso ou qualquer atividade física que venha a fazer bem pro corpo e mente.



Isso é chato, principalmente porque eu sou um dos inimigos da atividade física. E não me orgulho disso. É por isso as vezes tento me exercitar de alguma forma.



Na minha casa há alguns pesos, desses de academia, não sei como eles se chamam, e meu primo geralmente malha neles. Quase sempre.



Foi então que eu tive a brilhante idéia de tentar fazer algumas das séries que ele executa com facilidade.



Nem preciso dizer que foi um fracasso. Acho que antes mesmo de começar a levantar o peso eu já estava exausto e piorou ainda mais quando eu estava levantando pela quinta vez.



Eu insisti, continuei tentando e dessa forma fiz alguma séries sem acompanhamento de um profissional, sem alongar o músculo e sem nenhuma técnica.



        Resultado...


Hoje acordei com os braços imóveis, paralisados, como se eu tivesse perdido os movimentos deles, como se eles estivessem inflamados e o único movimento não dolorido que estou conseguindo fazer é mover os dedos para teclar esse post.

        Não tente fazer isso que eu fiz, eu sei como estou me sentindo agora.
Enviar para o Twitter

0 comentários:


Você é o visitante n°

Copia e cola no teu site ou blog...

Parceiros?