sexta-feira, 8 de outubro de 2010

Voltei? Quem sabe. (gostos infantis)





Estive ausente, pooxa, acho que perdi a minha quantidade (pouca ou quase nada) de leitores, porém, decidi postar hoje.

Hoje, eu estava lendo uma entrevista que me fez repensar os meus gostos.

Tratava-se da entrevista de uma garota de 13 anos, que não sabia nem do que estava falando, totalmente perdida na sua cabecinha fantasiosa, o que não é nada muito assustador para a idade.

Ok.

A questão é: As suas séries preferidas, livros e programas de Tv são iguais aos meus.

Logo comecei a pesquisar sobre algumas coisas a respeito dos livros e tal e percebi que eles atingem principalmente o publico infantil.

Nossa..
Chocante.
Tenho gostos infantis e não me importo nem um pouco com isso.

Postarei uma lista de Filmes, Livros e relacionados que me agradam:



Livros: Percy Jackson(todos), Harry Potter(todos),  A bussula de ouro ( todos), Crepusculo(infelizmente todos)... Chega...

Filmes: Homem Aranha, Quarteto Fantastico, X-man, Wolverine, Mulher Gato, Percy Jackson, Harry Potter, Crepusculo, Esqueceram de mim....


Séries: Veronica Mars, Glee, Vampire Diaries, Two and a Half man, The new adventures of old Cristine, I Carly, Os feiticeiros de Warvely Place.





MEDO1 

Enviar para o Twitter

0 comentários:


Você é o visitante n°

Copia e cola no teu site ou blog...

Parceiros?