terça-feira, 22 de janeiro de 2013

trechos meus.

[...] eu não queria que você significasse tanto, seria mais fácil esquecer alguém que nunca existiu pra mim.

abre aspas,
você nunca significou nada pra mim
fecha aspas.


e eu pensei: não, você não disse isso. para, volta a fita e corrige tudo antes que eu tenha um treco aqui mesmo. ou antes que a falta de noção tome conta de mim e eu corte os meus pulsos com a primeira coisa que achar na minha frente.


[...] ouvir de você que queria dar um tempo, foi pior do que levar um soco no estômago, aquele soco que deixa a gente sem ar e em apuros, que nos leva ao desespero por não conseguir fazer uma merda tão simples que é respirar.

[...] eu não quero dá um tempo de você, na verdade eu queria passar o tempo todo com você...


‎[...] amar uma pessoa diferente por mês, é melhor do que insistir numa só, na ilusão de que ás coisas vão mudar, o ano todo.


‎[...] é tão difícil dá um tiro certo quando há tantos alvos errados.


Enviar para o Twitter

0 comentários:


Você é o visitante n°

Copia e cola no teu site ou blog...

Parceiros?