quarta-feira, 30 de janeiro de 2013

encarando desafios

estou pronto pra encarar desafios.
mostrar meus dons pro mundo; dar a cara pra bater e quebrar a cara de muita gente que não acredita que eu também posso. no meu mundo novo, eu não preciso mais sofrer esperando a opinião das pessoas, porque eu sei todo mundo está sujeito a isso: ser alvo de piadas, do olhar de inveja que muita gente tem; das destrutivas avaliações que nos farão e das construtivas opiniões que nos levarão ao caminho de obter o desejado.
como seguir em frente quando desistimos antes mesmo do primeiro passo?
criticar é fácil, difícil é tentar mostrar algo novo sob pena de ser alvo da atenção daqueles que nunca tiveram e nunca terão coragem de correr atrás de seus sonhos.
estou pronto.
Enviar para o Twitter

0 comentários:


Você é o visitante n°

Copia e cola no teu site ou blog...

Parceiros?