terça-feira, 3 de maio de 2011

Sem sono, deu sono.

03h45. Ponto. Hora parece estar virando uma ótima maneira de começar um texto, desses da falta de sono. Dos meus na verdade. Meus textos pouco difundidos, mas que servem, e muito, pra aliviar a tensão da insônia. Insônia na maioria das vezes voluntária, se é que tem como. Mas um dia saberei explicar a mim mesmo que existe um porquê pra tudo isso. Até minha mãe parece estar seguindo meus passos. Meio oposto ao que deveria ser, mas tudo bem. Os pais são os espelhos, os filhos os reflexos. Bem. Século 21 estamos , então, nem preciso dizer que está tudo as avessas.
Domingo foi péssimo. Mas sábado foi melhor. Nem tanto, mas houve mais disposição da minha parte em relação ao quesito: tomar atitude para alguma coisa. Pensei: Não estou fazendo nada, não tenho ninguém em mente pra chamar pra fazer alguma coisa, então, vou dá uma de irmão prestativo e  levar o meu irmão, pequeno, pra quebrar o tédio dele. Boa idéia. Parece que só ganho dinheiro quando minhas ações estão relacionadas aos meus irmãos. Tipo: 
- Preciso sair, preciso de dinheiro! - digo.
- Não tenho dinheiro, deixe pra outro dia. - respondem.
É quase rotineiro isso.
Aí aquela luzinha acende.
- Pensei em levar Gabriel ao cinema. - sugiro.
- Ótima idéia! Vou arrumar ele! - respondem satisfeitos.
É basicamente isso. Então, tudo deu certo. Não em tese. A tese dizia que iríamos ver a nova animação intitulada Rio, que os gringos resolveram fazer pra valorizar o nosso país. Mas, pensando bem e deixando de lado o que eu pretendia fazer, agora me veio em mente uma coisa que até então não tinha percebido: OS GRINGOS PARECEM ESTAR MUITO INTERESSADOS NO BRASIL, NÃO? Sim! Olhe. Outro dia li uma dessas reportagens veiculadas no google e nela falava, justamente, sobre a Vostu - uma empresa de jogos em rede, mais conhecida por fornecer seus serviços ao orkut. A reportagem me chamou a atenção, por que mostrava claramente que entre tantos países a serem escolhidos, o dono Gringo escolheu justamente o nosso pra dominar as cabecinhas e fazer dinheiro. Pode? Aí vem em seguida os caras lá que produziram A era do gelo e fazem uma homenagem ao nosso país assim de graça. Isso soa até estranho. Será que a idéia que faziam sobre nosso país mudou lá fora? Bom. É o que está parecendo.
O que parece é que fui dominado pela onda dos jogos da Vostu. Primeiro a Mini Fazenda que me fez perder boas horas de mente livre de preocupação, depois o Café Mania e em seguida o Mega City.
Agora, voltando ao tema que é: Minha vida em poucas palavras. Não deu certo ver o filme porque olhei errado o catálogo de sessões e Rio não passava naquele horário. Foi trágico. Meu irmão estava realmente afim de ver o filme e não me deu sossego. Por sorte o enrolei com Sunday e outras coisas...
...
Parei de escrever porque deu sono...
Enviar para o Twitter

0 comentários:


Você é o visitante n°

Copia e cola no teu site ou blog...

Parceiros?