sábado, 28 de janeiro de 2012

depois do amor

Você sempre se ausenta após o nosso amor maior. E eu sempre choro quando sinto que não estou seguro com você. Um amor que só existe no momento em que estamos a sós, que quando estamos separados, apenas existe em nossas mentes, alimentado pelas lembranças daquele momento tão curto, porém intenso e de tamanha força que torna-se eterno. Inflamado. Que queima como fogo e arde como brasa. Nosso amor. Meu amor. Você sempre me salva do vazio que me consome, do mar de complicações que inunda a minha mente. Se mostra superior a qualquer negatividade, qualquer motivo sem motivo que eu invente pra que possamos nos separar de uma vez por todas. Você é o nosso elo mais forte, o motivo principal pra que ainda estejamos juntos, pra que eu sinta a necessidade de lutar por você. Te amo.
Enviar para o Twitter

0 comentários:


Você é o visitante n°

Copia e cola no teu site ou blog...

Parceiros?