sexta-feira, 13 de janeiro de 2012

Meu desejo

Eu quero você pra sempre; Sentir teu coração bater no meu peito, tua pele transpirando na minha. 
Eu quero gritar teu nome e dizer que é você quem eu amo. 
Eu quero estar de bem contigo e que você também esteja assim comigo; Chorar lágrimas de amor ou de tristeza e saber que você estará ao meu lado para enxugá-las, mesmo que essas lágrimas estejam caindo por alguma burrada tua. Respirar o teu ar. Beijar a tua boca. Morrer no teu colo. Te chamar de meu amor; Poder sentir que a vida tem razão longe de ti, mas nunca deixar de ter a tua presença; Acender cigarros com outro motivo que não seja abafar a saudade que sinto da tua voz; Beber num barzinho sorrindo com os amigos, sem que meu coração esteja transbordando de tristeza por saber que você está bem ali ao lado com outras pessoas que não te amam nem um pouco como eu. 
Eu queria poder fazer você entender, que sou eu a pessoa que fará de tudo pra que você seja feliz. Que irá até o fim, movido pelo amor que a cada dia cresce infinitamente. Que irá estar ao seu lado nos momentos mais difíceis, mesmo que você não queira. Porque dentro de mim há um combustível que alimenta tudo isso. Você. Meu amor. Meu anjo.
Enviar para o Twitter

0 comentários:


Você é o visitante n°

Copia e cola no teu site ou blog...

Parceiros?