sábado, 7 de janeiro de 2012

safado tímido

Primeira postagem do ano e eu não queria fazer isso nem tão cedo. Talvez porque essa inércia esteja me afetando desde o ano anterior e o fato dele ter mudado a pouco tempo, não altera o outro de que ainda estou me sentindo meio lesma.
Acontece o seguinte: Eu queria muito escrever alguma coisa e fazer desse espaço, de lamentações constantes, um espaço de registro do meu cotidiano.
Agora pouco, algo de fez ter vontade de escrever algo aqui...  uma simples frase, mas que me ergueu de alguma forma, pelo menos pouco.

Estávamos aqui, todos sentados jogando conversa fora, até um curioso achar uma pilha de dvd's onde havia um intitulado de "teste anal". Eu fiquei interessadíssimo no conteúdo do mesmo, acho que como todos, inclusive a outra que proferiu a seguinte frase: " Por favor, não coloquem, eu sou uma safada tímida"

Talvez não tenha valido tanto a pena assim, mas enfim... ela me fez reagir e lembrar o motivo de eu estar morrendo aos poucos, porque escrever é algo essencial para a minha existência.
Enviar para o Twitter

0 comentários:

Você é o visitante n°

Copia e cola no teu site ou blog...

Parceiros?