domingo, 3 de abril de 2011

Melodias


"Eveybody needs inspiration, everybury needs a song. A beautiful melody [...] "

Música sempre inspira. Sempre deixa a alma mais leve me faz viajar pra uma praia (clichê ou não), ou ser o protagonista do filme que passa na minha mente. Faz correr léguas em 3 minutos, faz resolver uma questão pendente num tempo que eu jamais teria coragem de tocar no assunto. Música sempre é uma boa saída. Uma valvula de escape, um mundo paralelo ao real. O mundo onde a gente deita e viaja alucinadamente a cada nota bem executada. Por isso adoro música. É sempre a minha inspiração.

[...] Dizem que sou louco... [kid abelha]

Não falo de dúvida, que é algo bem  incerto. Falo mesmo de certeza, fato, verdade, curta e grossa. Certeza sobre muitas coisas. Mas não sei ao certo sobre qual dessas coisas. Sim. Pq ninguem é só um: constante, inerte, eterno. Ninguém é assim, mesmo. Eu sou aquele que ninguém leva a sério e até banaliza. Que dá a entender não estar ligado ao que rola ao redor, que faz piada de tudo, fala bobagens e até paga mico. Sou meio bobo da corte. Sou mesmo, mas tenho noção disso, não sou assim por acaso. Me deixo ser. Mas. Podia tentar mudar, confesso, e confesso também que até conseguiria. Seria fácil. Viveria sendo ator, "gente-ator", como muita gente é. Gente chata, de aparência. Gente que vive rotulando os outros e se estressando com o novo modo de agir, com ás novas tendências do mercado (sei lá qual)... Ah cara, relaxa e goza. Vamos nos permitir...[lulu santos]
Enviar para o Twitter

0 comentários:


Você é o visitante n°

Copia e cola no teu site ou blog...

Parceiros?