sábado, 17 de abril de 2010

As merdas dos atendentes não param de me agoniar - 2

Agora pouco, recebi uma ligação, dias tenho recebi a ligação de uma empresa, mas naõ verdade não é pra mim, ela procura na verdade um moço chamado Cicero de alguma coisa... Vou dizer da SILVA, SOUZA, GOMES, SANTOS, PEREIRA... Ela apenas diz Cicero, mas eu gosto de colocar o sobrenome pra soar mais real...
Bom! Isso é um tormento, ela não para de ligar e insistentemente pergunta por esse filho da mãe, e eu tenho que responder sempre que o numero não é mais dele. – O senhor conhece ele? – Respondo que não explicando que o numero é novo aqui e não é mais dele.


Ate ai tudo bem... Não teria feito esse post se ela não tivesse cometido essa peguena gafe. Sempre que eu responde e ela se contenta com a resposta, fala isso: - Obrigada e TEJA um bom dia!


Para tudo! TEJA um bom dia é o ‘cumulo do absurdo’¹, Não é de hoje que tenho percebido que esses atendentes alem da dicção super anasalada, erram e muito... Palmas pra eles que trabalham com comunicação mesmo não sabendo muito bem fazer isso!
Enviar para o Twitter

0 comentários:


Você é o visitante n°

Copia e cola no teu site ou blog...

Parceiros?