terça-feira, 20 de abril de 2010

Meu cachorro voltou, eu nem queria!

É impressionante como as coisas são. 

É só a gente não dar mais importância pras coisas que parece que o jogo muda de lado. 

Agora pouco escrevi um post sobre o meu cachorro fujão, já conformado que a sua fuga seria eterna, poucos minutos depois, abri o portão pra minha mãe sair e ir até a casa da vizinha falar alguma coisa importante que não vem ao caso, ele estava lá, com um osso que achou em algum lixo por ai, nem precisei chama-lo entrou sem qualquer pedido.

Essa situação que aconteceu comigo, pode ser comparada a varias outras. Sem sombra de duvidas. Quem não sabe que quando alguém gosta de uma pessoa e demonstra isso demais, faz com que essa pessoa se sinta como diria Larissa: - O ultimo degrau pro céu! Então se você decide não tratar mais essa pessoa com tanta atenção e passa a esnoba-la, essa infeliz pessoa começa a nota-lo, então o jogo mudo de lado.

Quem não entendeu, nem sei o que dizer, até me enrolei para dar essa explicação.
Enviar para o Twitter

0 comentários:


Você é o visitante n°

Copia e cola no teu site ou blog...

Parceiros?