sexta-feira, 9 de abril de 2010

O mundo acabando e eu quase ia junto

Complicado viu? Ultimamente as coisas tem tido outro sentido. Guaraná ou Coca? Guaraná é claro, odeio que discutam sobre isso, cito novamente essa questão fútil porque tive um atrito coma alguém que queria me forçar a comprar Coca, mas agora já passou e estar tudo bem! 

A chuva tem feito muito estrago por ai, inclusive em mim, é complicado falar sobre isso, ainda mais eu, que sou muito desligado dessas questões... mal informado? Não... é opção mesmo, não gosto de ver tragédias, em que elas vão acrescentar para mim? Nada né? 

É falando em chuva que conto nesse post a queda quase fatal que tomei esses dias, na verdade as quedas,mas não vou citar todas pois a paciencia é pouca de contar as minhas desgraças.
Estava eu tranqüilo, dia de chuva, aqui também esta chovendo bastante, minha tinha deixado um pedaço de sabonete no banheiro, seria algo irrelevante se eu não o tivesse pisado e consequetemente caído por essa ação intempestiva! Cai de bunda na cerâmica  e por pouca não bati a cabeça no chão pra dar fim de vez a esse blog... KKK

Não falei nada pra ninguem, do que adiantaria? Pra que reclamar se ela faria tudo igual de novo? Minha mãe é do tipo que tira algum congelado da geladeira e esquece fora por um bom tempo, até 3 dias... Só percebe mesmo quando começar a feder...

Não adianta tentar moldar uma pessoa assim.

Bom, esses dias eu tenho me aventurado numa redundantemente aventura... rs Comecei a escreve um pequeno livro, não iria postar aqui a idéia principal, pois pretendo publica-lo, mesmo que para isso eu tenha que vender minhas calças... e usar todo o limite do cartão de credito! RS

Postarei aqui o primeiro capitulo depois dele feito e publicado, claro que eu nunca vou postar ne? Duvido que eu termine, mas vamos ver no que dá...

Fico por aqui nesse post... Amanha tentarei lembrar que esse mundo ainda existe
até
Enviar para o Twitter

0 comentários:


Você é o visitante n°

Copia e cola no teu site ou blog...

Parceiros?