domingo, 18 de abril de 2010

Mais dos meus momentos sem noção!

Um dia desses, como em tantos outros... ACHO QUE JÁ VIROU MANIA contar as historia do mototaxi maluco aqui no blog, me aventurei mais uma vez nessa. Sim! Aventura claro! 

Primeiro liguei pro mototaxi aqui do bairro, ele demorou pra atender até alguém da família resolver fazer isso, a noticia foi a seguinte: - Ele não pode ir, sofreu um acidente de moto e está todo arrebentado.... – Fiquei em silencio, segurei o riso e de fato só me contive pq eu tenho amor a minha vida! Então, fui até o ponto e chamei outro... 

Tudo bem, esse não é engraçado, só falei mesmo pra render mais frases nesse post sem graça. Fui o caminho inteiro pensando que o acidente poderia ser comigo e que meu medo não era tão sem sentido assim. Por vezes como em outros posts que já citei aqui, quase cai e agora tive a confirmação que ele não sabe pilotar direito.

Fui ao shopping, tinha que trocar o aparelho de telefone que já tinha dado defeito. Entrei na loja Rabelo, a que eu tinha comprado e procurei pela vendedora estrábica, a que tinha me vendido. Ela não estava e fui falar de uma forma mal educada com outro vendedor que estava atendendo um casal de clientes, interrompi lá o procedimento até perceber que eu conhecia a moça. 

Nesse momento ela estava de costas pra mim e eu a chamei tocando em seus ombros largos como os meus... kkk Ela virou-se e dei um sorriso falando aquela palavrinha mágica e educada que todo mundo fala quando não tem assunto com um determinada pessoa: - OI! – Olhei direito pra ela e tomei um susto, a barriga estava enorme, acho que já estava perto de parir e isso tudo foi inesperado pra mim, uma garota que tinha tantos sonhos, de repente ter que parar sua vida pra virar mãe e dona de casa assim não é lá um grande avanço. - Ta esperando um bebezinho! – Falei muito sem graça e ela também estava... Aprensentou o seu esposo e eu enrolei um tempinho criando assuntos até nostálgicos relembrando o tempo que eu fazia cursinho pré-vestibular com ela... Bom, sai pela tangente e fui embora...

Leiam esse post antigo, não quero falar sobre o futuro dela, pois não tenho certeza, mas quase sempre é assim! >>POST ANTIGO AQUI <<

POR FIM, FIQUEM COM ESSE VIDEO DOS LEGENDÁRIOS... Zuou com a Banda Cine...

Enviar para o Twitter

0 comentários:


Você é o visitante n°

Copia e cola no teu site ou blog...

Parceiros?