segunda-feira, 5 de abril de 2010

Um pouco de ontem... as consequencias hoje

Bom... Primeiro post do mês de Abril

O que dizer? Não sei, a preguiça ta tomando conta e confesso que durante todos esses dias pensei em postar no blog, mas faltou coragem...

Quem na tem preguiça? Todo mundo tem ué... Por isso eu odeio pessoas que ficam condenando outras por besteiras, sou preguiçoso sim, adoro acordar tarde e quem não gostar disso por favor vá se tratar...

Ontem(domingo), passei o dia inteiro sem comer, até preguiça pra comer eu tive, ao anoitecer a fome veio de uma só vez e eu tive que comer, comi tudo que vi pela frente sem parar... precisava sustentar minhas forças não é? Hehe

Bom, o resultado foi catastrófico, acordei 3 da manhã sofrendo as conseqüências do meu ato compulsivo e rolei pela cama, deixei no chão, rolei pelo chão... Eu realmente passei mal, mas como tudo tem um jeito, ou melhor quase tudo, já to bem... e é isso, se a preguiça não tomar conta de novo, vou reunir tudo que aconteceu comigo nesses últimos e dias e fazer vários merdaposts...
Enviar para o Twitter

0 comentários:


Você é o visitante n°

Copia e cola no teu site ou blog...

Parceiros?