segunda-feira, 29 de março de 2010

Voltando aos poucos...

Nossa, quanto tempo sem postar no blog, parece que tem 1 ano...

Não sabia que estava viciado nisso aqui... Bom, é mais um vicio dentre tantos!

Falando em vicio, tenho que parar de usar o PC... Ouvi uma historia de um rapaz que morreu após passar muitas horas em frente ao PC... Claro que isso foi só pra me assustar e se ele morreu é pq infelizmente já tinha chegado o momento dele ir dessa pra quem sabe melhor ne?

Enquanto ai post do refrigerante, não tem muito o que dizer, só que fiquei muito surpreso por um bocadinho de gente gostar mais de guaraná, é uma pena que eu não saiba quem são essas pessoas, ninguém postou no mural de comentários...

Esses dias eu não tenho feito nada, não que eu faça alguma coisa... Mas literalmente nada mesmo... Comer e dormir me resume, mas vou começar a sair mais, afinal, meu aniversário ta chegando e não cola comemorar nessa lerdeza toda que eu to!

O que mais me preocupa são as roupas... RS Sempre que eu fico um tempo sem fazer nada mesmo, eu engordo mais um pouco e elas apertam... Hehehe

Bom, estive conversando com um guri que faz um blog super maneiro...

PRAGUEJENTO!

Ele é muito doidão, tudo que eu queria ser... INDEPENDENTE... Ele não liga pra nada, sabe desenha pra caramba e me causa inveja... hehehe

Além desse blog, ele tem um chamado CRENTE GOSTOSA que começou agora e fica a fica pra quem ler aqui...

Vou voltar a postar normal...

Fica a promessa...
Fui...
Enviar para o Twitter

0 comentários:


Você é o visitante n°

Copia e cola no teu site ou blog...

Parceiros?