segunda-feira, 22 de março de 2010

Quem teve infancia?

As crianças de hoje são muito diferentes do meu tempo... Rs Nossa! Até parece que eu já tenho 90 anos pra está relembrando dos velhos tempos...

 
Bom, estava agora pouco relembrando num momento nostálgico, coisas de quando eu era mais novo. Eu e meus amigos de infância morávamos todos na “RUA DOUTOR MARBACK” e era lá, sempre que dava 18h00 que todos se reunião, os mais diversos tipos de trombadinhas da cidade de Santa Maria da Boa Vista... Os nomes variavam desde os bíblicos aos diabólicos... Nem vou citar pra não me comprometer muito, talvez um dia meu blog dê em processo e grana eu não tenho pra pagar!

 
Bom, um só não custa nada ou dois: Luzineide e Rãnsvagner eram os mais característicos...
Bom, o pior eu não citei, pois tenho medo dessa pessoa.

 
Como eu ia dizendo, a gente se reunia pra se divertir nas mais diversas brincadeiras NO SENSE que se possa imaginar... Todas as brincadeiras tinham um apelo violento, coitado de mim, levei tanta bolada brincando de 7 cacos(joga no google seu sem infância), tinha também brincadeira do Cuscuz, onde a gente colocava um palitinho no meio da areia e ia tirando vez a vez e quem derrubasse teria que correr o Maximo possível, pois seria espancado até pedir penico!

 
Eu sempre fui muito bobão, brinquei até um dia desses, mas a idade chega e a gente vai tomando vergonha na cara não é?

 
Quando a gente brincava de se esconder era uma zona, todo mundo corria se escondia na outra rua em um lugar só, tocávamos as camisas pra que confundissem a gente e tal...

 
Mas o pior era quando inventavam de brincar de futebol no meio da rua toda calçada de paralepipedos e eu de vez em quando arrancava a cabeça do dedão do pé com os meus chutes bem dados...

 
Hoje em dia nem existe mais isso... Rs

 
As crianças crescem mofando em frente a um PC ou TV... Eu não sou de criticar pois atualmente eu faço isso, mas pelo menos eu tive infância ne?
rs
Enviar para o Twitter

0 comentários:


Você é o visitante n°

Copia e cola no teu site ou blog...

Parceiros?