quinta-feira, 11 de março de 2010

Quase ia me esborrachando numa queda de moto!!!

Ontem foi um dia impar... Depois de horas trancado em casa, tentando criar animo p ara ir pagar uma conta, decidi sair... Tomei um banho super demorado e acho que fiquei nessa indecisão por umas 8 horas! Os empecilhos começaram aqui dentro mesmo, a conta que eu iria pagar iria ser por debito em conta no auto atendimento do banco e eu precisava do cartão, procurei e procurei, mas não achei, só depois de meia horas tonto de tanto bagunçar tudo, percebi que ele estava debaixo da minha impressora sem tinta que é onde eu tanto fico por horas...

É justamente a impressora sem tinta que me fez ir até uma lan house do bairro para imprimir o boleto que por mais que eu tentasse, não conseguia entrar no site e emitir o mesmo... Sem boleto, só me restou voltar pra casa e num momento meio crazy, peguei um ônibus sem olhar para onde ele ia e segui em fazendo caretas para todo mundo que eu via, parei perto do shopping e liguei para uma amiga que estava no meio de uma aula da faculdade, para convidá-la para uma orgia gastronômica na praça de alimentação.

Andei pelo shopping meio sem rumo e sem vontade de comprar nada no supermercado de lá, pq a fila estava dando voltas, então voltei, fui a pé até um supermercado longe pra caramba de lá e comprei algumas pizzas congeladas e refrigerantes. Peguei um táxi(moto) e o cara era tão gordo que fiquei com medo de nós dois juntos estourarmos o pneu da moto e fui tenso durante toda a viagem, quando ele virou pra me perguntar onde era a rua que eu ia ficar, a moto passou por cima de uma lombada e eu dei um impulso pra cair, a moto ficou bamba, vinha um carro atrás, e por sorte, intervenção divina ele conseguiu tomar o controle que parecia ser impossível de ser tomado...

Ali na hora eu pensei:

-Filho da puta! Eu morro de medo de andar de moto e tu me faz uma dessas...

Mas eu falei:

-Cuidado ai... Quase a gente se esborrachava..

Quando cheguei em casa, logo pensei em contar isso num post, mas a preguiça bateu forte e eu fui assar as pizzas, e pra terminar a noite, queimei minha mão na forma quando fui tirar a danado do forno...

É só isso...
Enviar para o Twitter

0 comentários:


Você é o visitante n°

Copia e cola no teu site ou blog...

Parceiros?