quarta-feira, 3 de março de 2010

MEDO, outra cidade, amiga, calor, sky, globo… RS Me leiam não sei mais dar titulos as postagens

Já tem bastante tempo que estou em outra cidade, mas as coisas aqui ainda não se encaixaram! Nem tudo veio, principalmente a antena parabólica, tudo bem que eu não vejo muitas coisas dos outros canais, vejo mais a GLOBO, só que tem uns programas legais fora dessa grandiosa emissora.

Por exemplo a novela Poder Paralelo, que terminou ontem e eu não pude acompanhar graças a falta da bendita antena parabólica, se eu tivesse pelo menos Sky, RS, teria visto...

Eu estou lamentando, mas não to triste, porque eu vi o ultimo capitulo pela internet, nada mais justo né? Mas só vi pq a rede sem fio daqui de perto estava disponível, se dependesse do minha conexão eu não teria visto nem a metade até agora e é por isso que eu to muito a fim de colocar banda larga aqui em casa. Ontem contei isso pra uma amiga pessoal e do MSN, que estava querendo realizar esse sonho de consumo e ela disse que eu só pensava em coisas fúteis, isso tocou muito em mim, realmente eu penso muito em coisas assim...

O que mais ta me incomodando é o cara que oferece o serviço de banda larga não parar de ligar aqui pra casa dizendo que estão com uma super promoção e que é imperdível, essa palavra, promoção, é muito instigante, a gente pensa que vai logo acabar e quer adquirir o quanto antes, é como estou agora, roendo todas as unhas tentando convencer a minha mãe que devemos mudar para o melhor... RS

Mudando de assunto, ontem eu estava teclando com a mesma pessoa que citei a cima e o tema do assunto era MEDO, eu estava com medo pq tinha ouvido uns barulhos estranho aqui e ela também tava com medo, pois o mesmo tinha acontecido lá, eu corri e tranquei todas as portas e vim para o MSN falar pra ela o que eu tinha feito e a pérola foi a seguinte:

RAFAEL FALA:

Oxe, sai correndo e comecei a TRANSAR que nem doido...

Ela não se agüentou e começou a rir no msn, KKKKKKK, e eu so entendi quando comecei a ler, tive que explicar direito tim tim por tim tim, que na verdade eu comecei a trancar todas as portas e janelas que nem doido... Eu mesmo fiquei rindo de mim, foi engraçado...
Bom, chega de post por hoje, já escrevi demais e to suando aqui sem parar, o calor ta sobrenatural...
FUIZZ
Enviar para o Twitter

0 comentários:


Você é o visitante n°

Copia e cola no teu site ou blog...

Parceiros?