quarta-feira, 10 de março de 2010

Que foda-se, eu sou audacioso, ousei falar mal da XUXA... PUTS

O fascínio que a Xuxa exerce em crianças inocentes...



Há muito tempo atrás, num mundo que girava em torno da cabeça de pobres crianças sem capacidade ainda ativa de pensar, reinavam absolutos os programas e DVD’s que pra alguns são demoníacos, da Xuxa (Xuxa só para baixinhos, Xou da Xuxa, TV Xuxa)!

Essas pobres crianças estavam condenadas a serem retardados de carteirinha e a elas não cabia a culpa desse triste destino, que nem se quer puderam ter o privilégio de escolher.

A Xuxa com a sua voz irritantemente infantil, que talvez até seja natural ou seja forçação de barra pra não passar o titulo de mongolóide do ano pra ninguém até tentou ser deposta por suas próprias crias loiras ex-baixinhas e espertas, falo de Angélica e Eliana que foram mal sucedidas nessa missão até hoje não alcançada.

Angélica por felicidade do destino caiu na real e percebeu que ser idiota em cadeia nacional não estava com nada e hoje nem se quer é lembrada como tal. Eliana resistiu, tentou e tentou, mas a mim não convence... Aquela voz dela, que por mais que tenha feitos sessões e mais sessões frustradas de fonoaudiólogia, não deixa de ser infantil nunca, talvez ela ainda queira tentar mais uma vez tomar o trono da Xuxa...

(Nesse jogo de egos loiros, foram se formando legiões de ex-baixinhos condenados ao estereotipado jeito de serem chamas de manés e hoje são adultos problemáticos por terem seguido tão fielmente essa que é o seu maior ídolo.)

A Xuxa, hoje vive isolada, lambendo a sua cria a preparando para ocupar o trono soberano no seu mundo, criando táticas e mais táticas de iludibriar e trazer para si mais adeptos da sua psicologia barata de Ilari lari lari Ê hô hô hô e pêra, uva, maça e salada mista... Lua de cristal..

A Xuxa perdeu a sua força e já não é mais a mesma de antes e ainda assim é a única que resiste incansavelmente nessa batalha de ser uma baixinha eterna, a Peter Pan feminina brasileira.

Boa Sorte pra ela!
Enviar para o Twitter

0 comentários:


Você é o visitante n°

Copia e cola no teu site ou blog...

Parceiros?