quinta-feira, 4 de março de 2010

Leite em pó ou Sal? Queria Nescau e acabei traumatizado...

Eu estava muito a fim de tomar um copo de Nescau(achocolatado) e morrendo de preguiça como sempre, esses dias tenho tido preguiça até de respirar, mas faço um esforço pq gosto de viver!

Bom, pedi a minha mãe que está quase no mesmo nível de preguiça que eu pra fazer um copo de Nescau pra mim, ela se negou, mas depois de uma cena de crise existencial que eu fiz e a chantagem emocional, ela disse que faria, mas não senti empolgação...

Tava tudo bom demais pra ser verdade, ela fez direitinho, mas a cor estava muito estranha, tava muito escuro o achocolatado, mas como meu quarto ta sem lâmpada eu peguei e tomei com gosto os dois primeiros goles até cuspir tudo no chão e quase vomitar... Travou tudo!!! Ela tinha colocado SAL no lugar do Leite e demorou pra cair a fixa do gosto, eu estava esperando achocolatado e bebi Nescau com sal.

Eu logo pensei que aqui era uma vingança pessoal, lógico que era! Ela não queria fazer e se sentiu obrigada, então pregou essa peça em mim, mas logo ela me mostrou que se enganou pq as latas estavam trocadas...
Bom, estamos rindo até agora dessa historia e eu já to fofocando ela nesse blog viciante...

Fuizz
Enviar para o Twitter

0 comentários:


Você é o visitante n°

Copia e cola no teu site ou blog...

Parceiros?