quarta-feira, 3 de março de 2010

LUAN: JA DA PRA LER? >> O dia em que preferir ficar com fome.... pão com ovo....

Quero primeiro perguntar se o blog ja ta normal, todo mundo ta conseguindo ler? se manifestem.. Luan? ta dando pra ler?
Comenta lá se tiver >>>>

Quando eu e minha mãe resolvemos mudar de cidade, não planejamos o acontecido direito, então, como tudo que é feito ás pressas, tudo foi um fracasso...

Chegamos aqui sem nada, viemos eu, ela, o cachorro, as crianças o colchão, a tv e o fogão!
Não me perguntei onde ficou o resto, ficou esperando a nossa boa vontade de mandar alguem trazer!
Bom, já tem um tempinho e aos poucos tudo ta voltando ao normal, mas o pior de tudo foi decidir não trazer a geladeira que tava velha, até que a gente planejou direitinho esse detalhe, compramos um dia antes de nos mudar uma geladeira novae deixamos tudo combinado com o entregador para que ele nos trouxesse um dos mais essenciais eletrodomesticos.

Acontece que no dia seguinte era feriado, e a gente ficou a ver navios, minha mãe numa atitude inteligente foi comprar agua mineral na padaria aqui do lado que mais parece um supermercado e voltou com agua em temperatura ambiente. PORRA, se fosse pra beber agua quente eu mesmo colocava minha boca na torneira que dava no mesmo, seria até mais barato e eu só pagaria no final do mês.

Passou o feriado e nada, a gente ligou pra loja e ninguem falava nada, até que dois dias depois, quando eu ja estava nas ultimas das ultimas, eles disseram que venderam a geladeira que já estava vendida e não tinham outra no estoque... P.Q.P

Minha mãe fez um escandalo daqueles, nossa, fiquei com muita vergonha do povo da loja que era gente conhecida e ao mesmo tempo de alma lavada, eles então pediram pra loja de outra cidade entregarem aqui e ainda pediram que a gente pagasse o frete... Mas como minha mãe é danada e começou a dizer que iria processa-los, conseguimos ter a geladeira no dia seguinte e sem pagar nada a mais...

A gente não passou sede assim como vcs tão pensando, na verdade, minha mãe ia comprar refrigerantes e agua, o problema é que sem a geladeira não tinha como deixar a temperatura constante...

O pior de tudo, é que alem de sede, a falta que uma geladeira faz é extrema, imaginem vc numa casa, onde não pode conservar nada, verduras, frutas, sucos, carnes...
A gente tava vivendo a base do pão com ovo e mortadela...
Eu ja tava sem coragem de comer, acho que até perdi um pouco da barriga durante essa semana, mas agora eu ja recuperei o dobro...

Estamos postados...

FUIZZ
Enviar para o Twitter

0 comentários:


Você é o visitante n°

Copia e cola no teu site ou blog...

Parceiros?