sexta-feira, 5 de março de 2010

Celular pirata é foda, Comprei um celular….

Celular pirata é foda

Comprei um celular pirata a uns 5 meses, não sei ao certo e antes de ontem, enquanto eu dormia tocou o despertador , eu não queria acordar então fui desligar.... Nessa hora o meu lindo celular pirata caiu no chão e desde então não ligou mais!

Quando eu fui comprar, todo mundo me deu conselho pra eu não fazer essa aquisição dos infernos, disseram que esses celulares caem e logo dão defeito e nós como não temos garantia nem nota fiscal de nada ficamos a ver navios, eu não ouvi e agora já era.

As vezes eu acho que a culpa foi minha, minha mãe ficou com esse aparelho por um tempo e acho que durante esse período ela não cuidou muito bem dele, falando na minha mãe, eu não consigo entender como ela consegue comer tanto, talvez esse seja um mal de família, antes de fazer esse post, ela já tinha almoçado, agora que voltou da rua está almoçando de novo, isso tudo num intervalos de uma hora e meia eu acho.

Bom, pra mim o dia começou agora, daqui a pouco eu vou na rua e farei um novo post sobre as minhas observações!
Enviar para o Twitter

0 comentários:


Você é o visitante n°

Copia e cola no teu site ou blog...

Parceiros?