quarta-feira, 24 de março de 2010

Pq todo mundo só gosta de coca-cola? Eu prefiro guaraná!

Qual refrigerante vc prefere? Nem me venha com chatice dizendo que prefere suco de fruto a refrigerante, se preferir tudo bem, mas responde na enquete... RS

Bom.. Eu prefiro guaraná e não entendo pq as pessoas se assustam com isso! Todos os meus amigos adoram Coca-cola e se a grana tiver curta, eu não tenho vez, o jeito é ir com eles e cair na coca!

- Eka! Guaraná tem gosto de remédio! Guaraná parece com hospital! Guaraná é sem graça..

Nossa já ouvi tanto isso na minha vida, agora me diz o que tanto as pessoas vêem no refrigerante de cola? É um refri muito sem graça e quando esquenta pior ainda... NUSS que refrigerante broxante viu?

Hoje fui comprar umas coisas na padaria e aproveitei pra comprar um refrigerante, infelizmente só tinha Coca-cola... Pensei comigo: - Vai tu mesma filhinha! Quem não tem cão caça com gato!

Confesso que não fiquei feliz com a escolha forçada, a tia do meu irmão que esta morando aqui em casa tomou um susto e disse:

- Primeira vez que eu vejo uma coca-cola nessa casa, você só compra guaraná e eu odeio guaraná...
É o fim mesmo, até hoje na minha vida não encontrei ninguém que tivesse a mesma preferência que eu e agora decidi encontrar, vote na enquete e depois diga no quadro de COMENTÁRIOS MALDOSOS quem é a feliz pessoa que também prefere mais o Guaraná!
Enviar para o Twitter

1 comentários:

Rondinelli Thiago disse...

Eu não prefiro ne Coca-cola nem Guaraná,
Prefiro memso é Fanta (laranja e uva).
;D

Rondinelli Thiago
http://www.ronthiago.blogspot.com/

Você é o visitante n°

Copia e cola no teu site ou blog...

Parceiros?