sexta-feira, 12 de março de 2010

Meu cabelo duro é assim.. Cabelo duro, de pixaim!

É impressionante como tudo é mais difícil pra quem tem cabelo duro!

É difícil de fazer um texto com um grande questionamento sobre esse assunto esquisito como tema, mas foi o que me veio a cabeça agora, depois de um banho demorado, onde eu tive que lavar, passar condicionador e depois creme pra pentear pra ver se a juba dava uma diminuída!

Na verdade, se eu tivesse cabelo bom, provavelmente eu não iria me preocupar muito com essa questão, e o que me parece é que quanto mais eu lavo e tento fazer com que ele mais fique baixinho e bem na fita, mais ele espeta e quer imitar uma vassoura de palha!

O problema do meu cabelo, não está nos produtos que eu estou usando, pois tratando ou não dá na mesma, nem os produtos da Niely Gold, Monange, Dove, Seda, Garnier... Seja o que for não deram jeito!

É fútil falar sobre isso, mas poxa, eu queria ir a uma viagem tranqüilo, sem me preocupar com o vento que toda vez deixo o meu cabelo parecido com o da medusa, ´so que no lugar das cobras, estão rolinhos de arame, mais resistentes que a palha de aço da assolan e bombril...

Imagino como seria tomar um banho e não me preocupar sobre como meu cabelo iria ficar sem pentear depois de algumas horas... Nossa! Isso deve ser maravilhoso, não ligar pra passar a mãe na cabeça sabendo que depois seu cabelo iria voltar pra o lugar normal...

Enfim, são questões como essa que me atormentam sempre depois que eu tomo um banho...

Fuizz
Enviar para o Twitter

0 comentários:


Você é o visitante n°

Copia e cola no teu site ou blog...

Parceiros?