quarta-feira, 3 de março de 2010

Visita a futura universidade(upe - petrolina), capacete apertado, foi um terror…


Se tem uma coisa que eu tenho medo na vida é andar de moto...

Na minha humilde opinião, esse é o transporte mais perigoso, não para os outros e sim para quem anda nele, geralmente se sabe de uma noticia quem alguém atropelou outra de carro e nunca de moto, quando se sabe em relação a moto é que a pessoa se esborrachou e fraturou alguns ossos....

Eu já cai de moto uma vez, mas graças a Deus não tive nada demais, alem de umas cicatrizes eternas...

QUEM QUISER SABER É SÓ PESQUISAR NO BLOG QUE EU FALO DA EXPERIENCIA DE CAIR DE MOTO!

Hoje eu fui na minha futura universidade entregar uma encomenda da minha tia, ela pediu que eu deixasse com alguém a escova de dentes especial do meu primo de 1 ano e o creme dental sem flúor de quase 13 reais! KK Um absurdo isso não é? Tomara que ela não leia esse POST...

Bom, eu tava sem saber como ia e esperar ônibus não é muito bom, alem de cansar, sempre passa o que você não quer, então eu peguei um mototaxi... Bom, o cara me deu um capacete que mais parecia um coco sem casca de tão pequeno e ficou no meio da minha cabeça, poxa! Se ele trabalha com isso, tem que comprar um capacete que caiba na cabeça de todos os seus passageiros, pq na minha mesmo não deu!

Pode ter dado até hoje na cabeça de alguém de tamanho normal, mas ele tem que pensar nos especiais como eu que sou um cabeção... Ainda por cima tenho o cabelo ruim e quando tirei aquele capacete apertado ficou uma beleza que só vendo.

Bom é isso...
FIK DIK pra quem trabalha com isso...
FUIZZ
Enviar para o Twitter

0 comentários:


Você é o visitante n°

Copia e cola no teu site ou blog...

Parceiros?