domingo, 14 de março de 2010

Precisa-se de um tecnico pra formatar um PC nas ultimas!

Estou num momento desesperador da minha vida...

Imaginem só que o cd de instalação de drives do meu pc quebrou e ele está precisando ser formatado urgentemente!

O meu pc já esta caminhando como uma tartaruga, implorando pra ter seus sistema restaurado e eu nada posso fazer, estou com tanta pena de chamar um técnico que só será chamado mesmo quando ele estiver nas ultimas...

Eu estava pensando: Do que adianta ter velox e ter um pc onde as janelas travam não permitindo com que esse privilegio seja bem aproveitado?

Ontem, eu entrei em conflito com uma pessoa do meu MSN e ela me disse que não esperava que eu fosse uma pessoa cheia de argumentos e séria... KKKKKK

Tudo isso, pq essa pessoa é leitora do meu blog e tem uma imagem totalmente defasada de mim...

Fazer o que?

Saindo...
Enviar para o Twitter

0 comentários:


Você é o visitante n°

Copia e cola no teu site ou blog...

Parceiros?