segunda-feira, 8 de março de 2010

Feliz dia da Mulher(comentário machista, LEIAM ATÉ O FIM para não acharem que sou doido)

Se fosse há muito tempo atrás, eu faria um comentário como esse texto aqui:

Parabéns mulheres, o que seria de nós se não fossem vocês pra lavarem nossas meias e cuecas? Agüentar o insuportável chulé do seu marido porco e beija-lo todos os dias com aquele hálito de bife acebolado, cerveja ou cigarro barato?

O mundo estaria muito triste sem você mulher! Quem pregaria os botões das nossas camisas e cozinharia todos os dias sem reclamar de nada? Quem agüentaria submissa ser corneada e fazer de tudo pra segurar um casamento já perdido?

Parabéns mulher! Pergunto eu o que seria das novelas sem a audiência de vocês, o que seria dos programas de fofoca ou dos matinais femininos(mais você, hoje em dia) sem alguém pra anotar suas receitas culinárias?...

O que seria dos homens mulher, sem você pra engomar as suas roupas e fazer a faxina da casa, limpar o pipi fora do vaso e dar continuidade a vida com sua linda capacidade de gerar uma nova vida enquanto ver seu marido engordar como um suíno saindo toda noite pra encotrar com um mais linda ainda mulher?

Claro que tudo isso já é passado, todo mundo sabe que as mulheres já não são tão previsíveis dessa forma, existem mulheres que sustentam sozinhas o seu lar e estão presentes atuando em profissões que antes eram restritas apenas para os homens.

A mulher mudou, o mundo mudou. O mundo já não é mais tão machista, pq não dizer feminista? Sim! Os homens já são minorias a muito tempo nesse mundo e quem passou a domina-lo foram as mulheres, nada mais obvio do que dizer que vivemos em um mundo feminista, pq o que vale é a voz da maioria!

Uma vez me disseram que tinham sofrido preconceito por ser negro. Eu pensei comigo: - Poxa! Preconceito por ser negro, num brasil com b minúsculo onde a maioria das pessoas tem uma corzinha é foda! Acho que ta na hora de mudar! Na minha opinião, o preconceito nunca irá acabar, ele irá apenas perder a força e aos poucos mudará, inverterá as posições!

Por exemplo: um país onde a maioria das pessoas são negras e assim cada vez mais fica, o branco será minoria e assim será a camada sofredora de preconceito, assim como no pais que hoje é machista, com a promissora participação da mulher em todos os aspectos, o tornará feminista, pois o que vale á vez da maioria!

ENTÃO: Parabéns mais ainda mulher, vai dominar geral! HEHEHE

Viajei não? Tenho essas manias as vezes, quem prova que estou sem razão? Comente nesse POST pra eu saber a opinião e vocês!

FELIZ ANIVERSÁRIO NOÉLIA KANDIDA, PARABENS PELOS SEUS 20 ANINHOS DE VIDA!
Enviar para o Twitter

3 comentários:

Blog da Liah disse...

rsrs..meu amigo blogueirooo!!!
bom gente,só a ft q ele colocou
ja da p dar uns "breques"nele..kkk
mais mt interessante o texto..e OBG pelos parabéns!!!
adoro vc,amigo!!kkkk
bjimmmm!!!!

Rondinelli Thiago disse...

É verdade o mundo ta mundando, mas ainda a ultima palavra é do homem: Sim, senhora.!
kkkkkkkk

Rondinelli Thiago
http://ronthiago.blogspot.com/
;D

:: B. Rafael :: disse...

KKK
É bem verdade Rondinelli

Breno Rafael
www.bllrafael.blogspot.com

Você é o visitante n°

Copia e cola no teu site ou blog...

Parceiros?