quarta-feira, 17 de março de 2010

Eu levo tudo a sério e riem de mim!

Eu sou um vacilão, o tipo babão que vê TV e se tiver muito envolvido chora...

Eu pago mico de graça gente, isso é muito bizarro, mas dizem que mico pra valer tem que ser assim, quando alguém faz uma coisa com seriedade e essa seriedade envolvida com algo risório se misturam, as pessoas riem e riem pra valer, pq enxergam sinceridade naquilo...

Uma mistura que eu costumo fazer, tornar sério o que não deve ser!

Essa enrolada toda que eu dei, foi pra dizer que poxa, é difícil de dizer, provavelmente quem ler esse blog enquanto esse POST for o primeiro irá rir de mim... Bom, a Débora da novela CAMA DE GATO morreu! O que é isso? Não pode? A menina super gente boa, alguém me disse agora pouco no MSN e to até agora ouvindo a musica tema da garota...

Se um dia eu conseguir superar esse trauma, assim como superei o de outras mortes de pessoas queridas das novelas, irei voltar a postar aqui...

KKKK

Zuação, mas que eu to de luto eu to...
Enviar para o Twitter

0 comentários:


Você é o visitante n°

Copia e cola no teu site ou blog...

Parceiros?