segunda-feira, 1 de março de 2010

1 de março começa, Feliz aniversário Ilka!!! To esperando dia 31 pra o meu… Feliz aniversário Elenita.. huhu

Começa hoje um novo mês...
Esse é o meu mês, quero aproveitar e fazer uma homenagem nesse post para Ilka Sâmara, uma pessoa que conheço desde guri, é independente das indas e vindas das nossas vidas, umas grande amiga! O mês começa com ela, é como eu sempre digo: - Ilka abre com chave de outro o mês de março ficando um ano mais velha e eu fecho dia 31 com a mesma chave dela....KKK
Sem título
QUE FOTO FEIA
TENHO ATÉ MEDO
KKKKK
EU SOU O DE VERMELHO, ILKA É A UNICA MULHER DÃ E RONALDO O DE BONÉ

Uma vez, eu e ela estávamos conversando com Ronaldo, um grande amigo também que já levou mais surra na “chulipa” do que os negros, seus antepassados, levaram no tronco, enfim, estávamos conversando com ele e ele perguntou a nossa idade, eu respondia que era a mesma de Ilka, mas eu era um mês mais novo, ele cético como é, sem esboçar nenhuma reação, respondeu com ironia: - E é? Pois parece que vc é 1 ano mais acabado que ela!

Nesse dia eu quase arrancava a pele dele... kkk Mas é tudo brincadeira, brincadeiras do tipo que a gente só tira com amigos mesmo...

Que venha março, meu parabéns para Ilka e espero ansioso o fechar o mês feliz da vida...
OS: CHULIPA, É UMA BRINCADEIRA, ONDE QUEM PERDE LEVA UM TAPA NO BRAÇO COM APENAS DOIS DEDOS... kkk

Tem gente que não sabe né? Joga no google colega....
  elenita[2]
PARABÉNS ELENITA DO BBB...
Sou fã da tua inteligência eternamente...
Enviar para o Twitter

0 comentários:


Você é o visitante n°

Copia e cola no teu site ou blog...

Parceiros?