quinta-feira, 25 de fevereiro de 2010

O dia do cinema… Percy Jackson foi legal



Hoje o dia foi legal... Olhei o site do cinema e tinham 3 incríveis opções de filmes...
Um do esquilo, um da fada dos dentes e outro dos Raios...
Tenho cara de que?
Escolhi o dos raios, dentre os 3 filmes meio infantis esse era o mais adulto...
Não que eu seja sério, mas tem um limite é? Ir ao cinema e torrar a grana pra ver esquilos..
Vi e não me arrependi... O filme tem tudo a ver comigo, adoro filmes de realidade fantástica, se eu pudesse seria um super-herói, mas não tenho um preferido, queria mesmo ter todos os poderes deles em um só...
Poder voar, lançar raios, lançar fogo, atravessar paredes, dominar a água...
UFA
O filme Percy Jackson, o ladrão de raios não deixa de ser meio comédia também, isso por conta do coadjuvante ajudando do mocinho que tem pés de bode e de vez em quanto lança umas frases engraçadas...
Resumindo..
Foi bom..
Quando sai do cinema, fui pegar um táxi (moto) rs...
E achei uma amiga da cidade em que eu morava, conversei um tempão com ela, mas fomos impedidos pelos trovões e raios que começaram a imperar no céu de Petrolina...
Então, estou aqui agora, depois de ter tomado um bom banho contando como foi o dia..
Amanha farei um post mais inspirado..
Fuizz
Enviar para o Twitter

0 comentários:


Você é o visitante n°

Copia e cola no teu site ou blog...

Parceiros?