quarta-feira, 3 de fevereiro de 2010

O RETORNO.. Hhhuhuh

    Oba... Que alegria, pra não dizer o contrário! Hoje é o dia de olhar a minha irmã por tempo indeterminado e isso é realmente um terror... Agora nesse momento minha mãe está se preparando pra viajar enquanto ela assiste aos desenhos matinais calada, mas já já eu nem saberei descrever como a coisa vai ficar preta pra mim, pois quando ela nota que ta só comigo começa a chorar sem parar me deixando doido. RS

    Pronto! Saiu, não dou muito tempo pra começar a tortura... RS

    Isso tudo está acontecendo, porque a moça que trabalhava aqui, não agüentou tamanha chatice e pediu demissão... Eita, não to exagerando não, a menina é chata mesmo... Agora não vou poder mais escrever muito, porque ela não ta me deixando concentrar... FUIZ

     Isso que escrevi foi ontem de manhã e fiquei das 7 até ás 16 da tarde ouvindo choro enquanto tentava fazer alguma postagem que preste nesse blog meio inútil pra quem lê, bom, talvez eu tenha que olha-la amanha de novo e por isso to aproveitando agora de madrugada(2:33 DA MANHÃ) pra fazer alguma postagem...
    Eu pensei que o meu blog não tinham leitores só que 3 pessoas que não vou dizer quais, pois não to a fim me perguntaram se eu não tenho mais o que eu escrever...!
    Fazer o que? Não tenho nada mesmo não, mas já não tive nada muitas outras vezes e mesmo assim escrevi, na verdade é preguiça que ta batendo, mas vai passar, não vou dar o braço a torcer, pra quem me disse que esse blog não duraria nem um mês... RS
    A partir de hoje eu lanço aqui a campanha: DEIXEM BRENO SER O VILÃO DO BBB! Rs Esse programa já teve gente que se comprometia a ser um verdadeiro vilão, que tramava e fazia... Se o boninho deixar eu entro e acabo com a paz de todo mundo!
    Eu to vendo nesse momento uma série de TV lamentável, que melodrama... Já gostei muito dela, depois lembro o nome aqui, só que essa temporada está muito lenta. Bom! Passou um escorregador agorinha e me lembrei de quando eu era pequeno. Uma vez eu, meu primo e outros trombadinhas fomos até a praça perto do Banco Real daqui da minha cidade. Lá tinham uns escorregadores feitos de cimento, ou melhor, tem! Eu morria de medo de escorregar e morria de inveja de quem escorregava. RS Meu primo sempre foi mais esperto do que eu escorregava sempre lá, enquanto eu esperava lá em cima ele subir de novo pra descer novamente... Eu estava com muita inveja, então sugeri que ele escorregasse de cabeça pra baixo, ele ficou com medo, mas tentou só que viu que não ia dar e tentou voltar, não pensei duas vezes e o empurrei de lá... RS Não sinto orgulho dessa atitude, mas eu era uma criança e mudei bastante de lá pra cá.

     O resultado foi que ele caiu de cara na areia grossa e ficou com a testa toda ralada, eu pedi muitas desculpas e tudo ficou bem... RS
Aff, eu não prestava mesmo, uma vez enganei um menino, ele comeu um pedaço de coc duro do chão porque eu disse que era chocolate seco, o irmão dele veio pra cima de mim e furei a cabeça dele com uma pedra... RS Lógico que só furei depois que tinha levado uns tabefes...

BRUNA, GABRIEL, JANY... Vocês não vão ficar órfãos do meu blog, não se preocupem, pois é nele que eu jogo toda a merda minha cabeça e dou a descarga pra elas irem pras suas... RS
Enviar para o Twitter

1 comentários:

Gabriel disse...

O Blog do BRENO é MARAA demais...sou fanzaço do BLOG! parabééns caraa!


Você é o visitante n°

Copia e cola no teu site ou blog...

Parceiros?