terça-feira, 16 de fevereiro de 2010

motivos por não ter postado

Boa noite camada blogosférica...
Estou de volta, depois de alguns dias ausente.. Quantos mesmo? 2?
Direi aqui os reais motivos por eu ter me ausentado por esses dias...
1 – Eu sou viciado em BBB e não minto... Não quero saber se é um programa que não agrega em nada ao meu intelecto, só quero saber que gosto e ponto final...

Domingo passado eu estava me preparando pra sair de casa, ainda era cedo, não lembro que horas ao certo e foi quando ouvi a chamada do BBB, parei tudo e fui correndo assistir.... A minha preferida, a Elenita ou Lena, que provavelmente será a eliminda de hoje foi emparedada pela turma da casa de Luxo, tudo pq ela deu um castigo que o programa permite pra uma moça que já tinha recebido esse tal castigo...
A Tuma dessa moça, a Fernanda se revoltou e disse que eles tinham entrando em um consenso de não repetir esse castigo pra ninguém.... Ainda bem que o Bial disse lá ao vivo que eles nunca tinham combinado... Bom, em resumo, eu gosto muito da Lena e toda vez que eu entrei na net esses dias foi pra votar na Lia e tentar reverter o que está pra acontecer...
2 – Esses dias eu estava em clima de mudança e é por isso que eu estou aqui agora, já me mudei, estou em outra cidade, onde já morei anteriormente e pretendo não sair daqui nem tão cedo... DOU-ME BOAS VINDAS... Sentirei saudade dos velhos amigos, mas sempre que puder irei visita-los...
3 – Redescobri o TWITTER, eu não tenho twittado muito esses dias, mas quando eu estiver com tudo organizado por aqui e com tempo direitinho eu vou twittar pra caramba... KKK

E POR ULTIMO...

TAVA COM PREGUIÇA MESMO PORRA... kkkk

Juntando todas essas coisas, bateu uma preguiça danada de postar no blog, mas espero a partir de agora começar uma nova ERA... kkk

Espero poder adquirir mais historias legais aqui onde estou pra contar pra vocês, enquanto elas não vem, vou lembrando das velhas...

Enviar para o Twitter

0 comentários:


Você é o visitante n°

Copia e cola no teu site ou blog...

Parceiros?