segunda-feira, 8 de fevereiro de 2010

Celular da hora - modinhas - Leiam RS

Agora todo mundo tem celular da hora...

Quando eu era mais novo vivia antenado, todo modelo de “cel” que saia eu tinha que comprar. Era como se fosse uma obrigação, estava preso a um vicio terrível, o vicio do consumismo tecnológico.

Hoje em dia como diz a minha mãe, todo pobre coitado tem um celular da hora, inclusive eu, RS, Mas o meu não é tão da hora assim, é piratex, mas foi caro e funciona direitinho. Quando comprei meu celular, meu amigo disse que eu estava financiando o trafico de drogas e o crime organizado... HUUU Eu faço parte da máfia, tamo junto e misturado!

agora sério, eu fico “PUTO” da vida quando me vem alguém santinho demais querendo me dar lição de moral... Pô! Eu não apoio pirataria não, mas acho que nem toda pirataria é crime, se a gente for pensar bem, pra que fizeram PCs capazes de copiar Cds e Dvds? Se a realidade da pirataria de São Paulo e do Rio é uma... a da minha região é outra! As pessoas da minha região pirateiam pra sobreviver, é um meio de trabalho, mas é claro que eu sei muito bem as conseqüências desse ato, mas fazer o que? O mundo é o mundo e pra mudar vai ser difícil!

Voltando ao assunto celular, eu era muito viciado mesmo em comprar celular novo, mas esse vicio passou, apesar de existirem pessoas que não conseguem se controlar, é a chamada compulsão, compulsão é fogo e eu sei disso, quando começo a comer não paro e ai já mudei de assunto de novo, ainda bem que não estou escrevendo uma redação, porque então estaria frito com essa falta linearidade... Comecei esse post falando de celular e agora estou fazendo uma analise da minha falta de apego ao tema...

É melhor continuar escrevendo pra ver no que vai dar... Pra que não sabe, eu tenho um espaço na internet onde posto alguns textos meus, são textos muito certinhos e até sonolentos, mas eu gosto muito deles, porque tenho que gostar do que faço, se eu não gostar quem gostara? RS

Bom, uma vez eu mostrei meus textos pra uma pessoa próxima e ela na sua mais respeitosa formação literária(ensino médio, nem sei é completo) começou a me criticar sem parar, dando dicas de como eu poderia me expressar melhor, escrever melhor... KKK Ri comigo mesmo sem saber o que dizer aquela pessoa que tem a mesma formação escolar que eu e que não sabe de nada, pois nem de ler ela gosta...

Oba, a TV local da minha cidade voltou funcionar, aqui é assim, não pode chover que o sinal some como peido no ar... Acho que já expliquei em um dos meus posts que a antena parabólica daqui de casa j[a está mais quebrada que minha conta bancária só outra mesmo pra dar um jeito, ainda bem que ainda ta pegando alguns canais que eu gosto... Que pobreza... rs Eu dou valor ao que tenho, pq tem gente que tem Tv por assinatura e diz que não agüenta a falta de opções... Se não tem opções boas de canais numa Tv por assinatura, imagina na Tv aberta...

Bom... Hoje eu fico por aqui...
Se alguém ler me adiciona no MSN : brenorafaelsg@hotmail.com
E diz o que achou do novo visual do BLOG... Não taa pronto inda, mas... Espero que esteja dando pra ler...

Fuizz
Enviar para o Twitter

0 comentários:


Você é o visitante n°

Copia e cola no teu site ou blog...

Parceiros?