quarta-feira, 24 de fevereiro de 2010

Um móvel tão pequeno, mas tão caro…

Chove em Petrolina...
Hoje eu teria que resolver inúmeras coisas, mas a chuva impediu um pouco...
Acho que ela não impediu na verdade, no fundo eu até gostei, não tava a fim mesmo de dar uma de responsável.... RS
Ontem eu fui fazer uma pesquisa de preços de uma mesa de centro, a daqui de casa está nas ultimas, meu irmão colaborou em muito para a sua degradação, então, fui pesquisar os preços das mesinhas e me assustei com eles... Na hora eu pensei: - Mantenha o controle, vc tem cara de pobre, mas não precisa se assustar com os preços!
Tinha uma mesinha que custava a cifra de R$ 1.500,00 ... Dá até dor na cabeça so de pensar em dar tanto dinheiro em um m´vel tão pequeno...
Pesquisei e pesquisei, achei uma de 500... quase igual a mais cara e fechei... foi com ela que fiquei..
Bom, agora to indo na rua de novo e mas tarde eu volto a postar...
Enviar para o Twitter

0 comentários:


Você é o visitante n°

Copia e cola no teu site ou blog...

Parceiros?