segunda-feira, 8 de fevereiro de 2010

Jornalismo é coisa de pobre?

Nossa... tem goteira aqui perto de onde eu to digitando...

Um dia desses eu tive que rir das baboseiras que vejo na internet como esse meu blog...

Alguém do meu MSN falava sobre estudos e assuntos afins e eu falei que na verdade meu sonho era fazer jornalismo, essa pessoa me respondeu quase que simultaneamente a minha citação: - EKA! JORNALISMO É COISA DE POBRE!

Dizem que letra maiúscula na internet significa gritar e acho que esse ser infame estava fazendo isso mesmo comigo, descontando nos outros seus males, sua falta de amor a vida... RS

 Espero que esse texto seja lido por ela! Mas analisando esse “grito”, não chego a nenhuma conclusão que me faça compreender o porquê do jornalismo ser coisa de POBRE!

Acho que nem tudo que se ouve ou se lê deve ser levado ao pé da letra, pq existem pessoas que não sabem nem de si, imagina do resto! Estava lendo ontem algo sobre auto estima, eu disse que um autor de novela, Aguinaldo Silva se sentia demais, era cheio de si e eu não gostava disso, apesar de admirar muito o seu trabalho e uma amiga falou que leu em algum lugar que pra ser bom no que você faz, tem que se sentir o TAL mesmo, tem que se valorizar e pensar que é o melhor, mas com cautela... Sem arrogância e nem desdém com o trabalho dos outros e é assim que eu quero ser na minha vida, serei bom naquilo que eu me propuser a fazer e a partir de agora me empenharei....
HUUUU É a RÉ...
Eu sempre faço a RÉ... E hoje é dia de fazer a RÉ de novo... A REVOLUÇÃO do ser e fazer diferente...

Fico por aqui nesse post fundo do poço... RS
Enviar para o Twitter

0 comentários:

Você é o visitante n°

Copia e cola no teu site ou blog...

Parceiros?