quinta-feira, 18 de fevereiro de 2010

Um sonho de banda larga....

Tenho que compartilhar essa emoção que to sentindo nesse blog... KKKK

Eu deixei o Notebook desligado e liguei agora pouco, qundo fui conectar minha super internet lenta pakas, apareceu um rede nova sem fio, se chamava “DLINK”, Não pensei duas vezes e conectei, demorou um pouco, mas logo entrou...

Parecia um sonho, rs, Eu clicava nas paginas e elas entravam antes do meu cérebro voltar a pensar, apareceu que a velocidade era de 5,4mb Eu não endento, mas sei que é muito mais que 240kbps que raramente meu modem consegue chegar na metade, corri pro youtube pra enviar os vídeos do carnaval que eu gravei pra o blog, mas no meio da alegria.. PUF... Pifou tudo, a nova rede sumiu e fiquei assim, morrendo de vontade de ter banda larga...

Peço encarecidamente ao dono dessa rede que me aceite novamente, serei grato eternamente.  rs

Fuizz
Enviar para o Twitter

0 comentários:


Você é o visitante n°

Copia e cola no teu site ou blog...

Parceiros?