quinta-feira, 11 de fevereiro de 2010

Macarrão com Ovo presta?

Agora pouca ia voltando da casa da minha avó e passei pelo rua do banco aqui da minha cidade, nela tinha uma turma de adolescentes burros e fúteis tomando cachaça e falando merda... Isso é característico dessa fase que alguns insistem em não deixar pra trás.

Bom... Todos sabem que nessas turminhas geralmente tem o cabeça não é? Aquele que chama atenção e quer ser o centro delas... Pois é! Foi justamente na hora que um desses se pronunciou que eu ia passando... Ele falou algo tão sem graça, mas tão sem graça que os idiotas que estavam lá em volta riram sem parar... isso é, até onde eu pude ouvir eles estavam rindo das baboseiras dele.

Ele disse:
- Porra véi, hoje eu só comi macarrão com ovo... Lá em casa agora só tem macarrão com ovo depois que minha mãe foi embora....

As pessoas que estavam la em volta não paravam de rir pedindo pra ele repetir essa frase que pra mim não teve nenhuma graça... Do que eles estavam rindo afinal? Macarrão com Ovo é engraçado? Eu nunca comi assim, mas sei de um amigo que já jogou ovo no Miojo(macarrão instantâneo antes que me critiquem), mas nem por isso eu rir horas dele...

Por mim eles que se explodam na latinha de sardinha como diz uma pessoa próxima... Eu acho que é assim a frase e vou ficando por aqui...
Até mais.. Fuizz
Enviar para o Twitter

0 comentários:

Você é o visitante n°

Copia e cola no teu site ou blog...

Parceiros?