sábado, 6 de fevereiro de 2010

Que onda viu...

Hô dia(zinho) mais ou menos viu... Como diria a personagem do Igor Cotrim! Hoje eu rói todas as minhas unhas pensando na morte da bezerra e quando fui tomar banho todas elas estavam ardendo “pacaramba”... Não fiz nada demais, dei umas telefonadas, comi o máximo que pude e fui ao niver do meu primo comer um bolinho, minha tia fez uma cirurgia pra tirar umas pedrinhas que tinham dentro dela e pra tirar uma coisa tão pequena teve que rasgar toda a barriga... RS Hô sorte!
Quando cheguei em casa fiquei impaciente e fui ate a casa de alguém... Quando ia passando em frente a uma clinica aqui da minha cidade que é bem escura de noite, vi dois amigos esperando logicamente duas moças, tirei uma ondinha da cara deles porque eles abaixaram a cabeça e ficaram sem graça! Bom, eles se sentiram os gostosões do pedaço não é? Só que quando cheguei até a outra esquina, vi duas meninas dizendo.
- O que? Eu vou ficar com aquele bixo feio?

- Menina fale baixo, esse menino ai (apontou pra mim) conhece ele!

Eu vi a menina decepcionada dizendo que não queria ficar com um deles porque era muito feio, achei engraçado demais... Ainda mais quando ela apontou pra mim e disse que não era pra falar alto, pois eu o conhecia...
Mas por hoje é isso! Até amanha pq to vendo TV enquanto escrevo isso aqui e os dois não dá....
Enviar para o Twitter

0 comentários:


Você é o visitante n°

Copia e cola no teu site ou blog...

Parceiros?