quinta-feira, 11 de fevereiro de 2010

Atitudes de um verdadeiro mané!!!

Hoje a noite tive um noticia revoltante que me fez sair escrevendo por esse blog que nem doido... Tenho um amigo que rir tanto de mim e só fala que eu sou ‘mané’, mas ultimamente quem tem agido como um verdadeiro mané é ele!
Ele é o mesmo do post que eu falo do dia em que aprendi a andar de moto... Aquele otário pelo que eu soube ta com a cabeça toda enfaixada por causa de um acidente que sofreu, não sei se foi de carro ou de moto, mas pra mim pouco importa... Quando eu vejo que uma pessoa está fazendo por onde merecer desgraças do tipo eu não ligo...

Pode parecer que to exagerando, mas não to não, acho que ele já sofreu 3 acidentes em um intervalo de 3 meses...

Eu não vou citar quais, pq vai parecer muito pessoal.. HEHE Mas se ele chegar a ler isso um dia, eu só quero que saiba que o MANÉ não sou eu... Super-Homem... KkK

Quem ta se fudxxxx é ele nessas atitudes adultas... Saindo aqui...

Até não sei quando... Talvez amanhã...

Vou dizer como o cara da radio local dizia quando apresentava o jornal das rádio local..

Até amanhã se Deus quiser e Deus quer, pq Deus é bom!!!

Uhuhu

Fuizz
Enviar para o Twitter

0 comentários:


Você é o visitante n°

Copia e cola no teu site ou blog...

Parceiros?